Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de novembro de 2013

Diretoria Executiva da UNALE se reúne em Sergipe





Teve início na manhã desta sexta-feira (22), a IV reunião da Diretoria Executiva da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativo Estaduais), no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALSE). O evento conta com a participação de parlamentares, que representando vários estados brasileiros. O deputado estadual Diogo Moraes (coordenador de juventude) é um dos representantes da ALEPE no encontro que entre os principais assuntos debatem o problema das obras inacabadas, CPI das telefonias móveis e a nova legislação eleitoral.



Almoço – Seguindo a programação, após a reunião da Diretoria Executiva da UNALE, foi

realizado um almoço no Palácio de Veraneio, a convite do governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB). Na imagem o deputado Diogo Moraes com o presidente da UNALE, Venâncio Fonseca, e a presidente da Assembleia, Angélica Guimarães, além do governador em exercício.



Título – Ainda dentro das atividades desta sexta-feira, a Assembleia Legislativa de Sergipe, atendendo a uma indicação do deputado estadual Venâncio Fonseca, concedeu o Titulo de Cidadão Sergipano ao governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Vários líderes e representantes da classe política estiveram presentes no evento.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário