Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de novembro de 2013

Edson Vieira assume que tem esposa como opção política



Edson revela detalhes sobre o futuro político de Alessandra Vieira
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou da solenidade em homenagem aos 10 anos da Ascont. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de várias autoridades e líderes de entidades. Edson concedeu entrevista ao Blog Direto ao Ponto. Ele falou sobre vários assuntos, dentre eles, o futuro político da primeira dama e secretária de cidadania e inclusão social, Alessandra Vieira (PSB).

Falando sobre a esposa, Alessandra Vieira, que tem surgido como um novo nome na política de Santa Cruz, o prefeito foi muito claro. “A questão de Alessandra surgiu por que ela filiou-se ao PSB. Qualquer projeto com o nome de Alessandra só será possível com a definição de Diogo Moraes, afinal de contas, nosso compromisso é com ele. Mas se Diogo partir para algum projeto maior, ai sim se pode discutir internamente esta possibilidade. Fora isso, é só mera especulação”. Disse o prefeito ao jornalista César Melo.

Sobre a possibilidade de Alessandra poder sair candidata a deputada federal, Edson foi mais uma vez direto: “Depende da conjuntura da região. Depende da conjuntura dos planos do governador, de tudo aquilo que possa acontecer. Ela está a disposição, mas o projeto dela, tenha certeza, é ser uma boa secretária de inclusão social e cidadania do nosso município. Mas ao mesmo tempo o nome dela está disponível, dentro de uma missão partidária, se o governador achar que deveremos ter esta candidatura regional. Fora isso, continuamos com o nosso plano de apoio a Sérgio Guerra para federal e Diogo Moraes para estadual. Tudo isso depende do aval de Eduardo Campos”.

Com a declaração ao jornalista César Melo, o prefeito assume a condição de opção política da primeira dama, Alessandra Vieira, que apareceu em recente pesquisa interna da oposição com 14%, empatada tecnicamente com o vice-prefeito Dimas Dantas.

do blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário