Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ex-presidiária é assassinada a tiros em telhado





GARANHUNS: Uma mulher foi assassinada no início da tarde desta quarta-feira (20), o crime aconteceu na Rua Afonso Pequeno, bairro São José em Garanhuns. A vítima foi morta a tiros disparados por um elemento de identidade ainda desconhecida. A jovem, Darianne Letícia Silva França, de 19 anos, estava no segundo andar de um apartamento quando o assassino chegou, a mesma correu e pulou no telhado de uma residência vizinha, mas foi alvejada por disparos de arma de fogo e faleceu no local.

De acordo com as informações da polícia, um homem desconhecido, chegou a pé e rendeu com um revólver, uma pessoa da família, moradora do apartamento que estava na porta de acesso à rua: com a arma apontada para a cabeça a moradora levou o assassino ao apartamento. Uma testemunha que estava dentro do apartamento, viu a ação do assassino e a visou a Darianne para ela correr. A vítima correu e pulou no telhado da residência vizinha, mas o assassino ouviu o barulho e localizou a vítima caída no telhado e disparou contra ela, atingindo o tórax e as costas. A polícia Civil localizou na residência vizinha, um projétil de revólver calibre 38.


Darianne tinha saído do presídio de Buíque a cerca de trinta dias, onde cumpriu pena por ser acusada de mandar matar o marido juntamente com seu ex-namorado na cidade de Cupira-PE, de onde ela era natural. O ex-namorado de Darianne continua preso. Ao obter sua liberdade, a jovem veio residir em Garanhuns e após 30 dias ela foi localizada e assassinada.


A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo. A GT/PM 18.112 comandada pelo Cabo E. Almeida esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que deu início as primeiras investigações. O crime vai ser investigado pela 22ª DPH de Garanhuns que tem como titular o delegado Dr. João Lins. A polícia acredita que o crime possa ter ligação com o envolvimento dela na morte do ex-marido. (Por Agreste Violento)








Nenhum comentário:

Postar um comentário