Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Inauguração do KIBEBI PARK SHOW



 Há tempos atrás surgia uma grande amizade de dois irmãos e um amigo, hoje conhecidos com KIKI, BEL e BIBI, amizade essa iniciada através de um time de futebol conhecido como KIBI que tinha como responsáveis KIKI e BIBI, onde convidaram BEL para fazer parte desse time, que também já apreciava outro tipo de esporte que era vaquejada. Esporte esse que além de competir passou a julgar e em seguida ingressou seus colegas, daí então surgiu uma sociedade entre amigos que precisava de um nome para apresentar-se nas vaquejadas, resolveram nomear de GRUPO KIBEBI, sabendo eles que esse significado teria duplo sentido, mas a ideia foi colocar a primeira sílaba de cada apelido. Nos eventos a fora em que o grupo competia, o nome foi ganhando espaço entre os mais nomes conhecidos do esporte. Anos se passaram, até que então o grupo resolveu fazer a primeira vaquejada, realizada no Parque Silvério Bernardino, no ano de 2003 no mês de janeiro, mês esse que definiram como mês de seus eventos. 

O primeiro evento superou as expectativas dos organizadores que eram marinheiros de primeira viagem. Perceberam que aquele era o caminho a ser tomado e posteriormente outros eventos estavam por vir e entre tantos realizados, sempre traziam atrações como Delmiro Barros, Calcinha Preta, Sirano & Sirino, Magníficos, Vicente Nery, Limão com Mel, Mastruz com Leite e outras mais, no Parque Silvério Bernardino foram então realizadas 11 vaquejadas do GRUPO KIBEBI, que sempre tiveram como ponto forte entre eles a organização, normas e regras que pode se adequar a todos. é com essa ponto forte entre eles que depois de tantos anos de trabalhos, esforços e vitórias conquistadas, hoje um sonho que está a virar uma grande realidade, um parque de tamanha imensidão que vem sendo chamado pelos vaqueiros do nordeste de O GIGANTE está a se concretizar a menos de 60 dias, portando em seu espaço uma pista de corrida de 150 metros de comprimento por 46 de largura na primeira faixa, com amplo espaço para estacionamento de carros de cavalos e de carros baixos, banheiros feminino e masculino, área de show com capacidade para dez mil pessoas e outras instalações para melhor comodidade dos que fazem parte do esporte e principalmente ao público visitante.
 Agora é só aguardar e contar os dias para a inauguração do mais novo parque de vaquejada da cidade de Jataúba o KIBEBI PARK SHOW que se realizará nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2014 , trazendo como premiação 2 carros, 5 motos e vagas em dinheiro que totaliza a premiação em 105.000,000 entre as categorias profissional, amador e aspirante e como programação da festa, na véspera dia 02 haverá paredão de som e chegada dos vaqueiros, na sexta a corrida inicia-se às 9: 00 horas da manhã e às 18:00 horas haverá uma benção direcionada ao parque e aos vaqueiros em seguida forró pé de serra, no sábado às 8:00 horas dando continuidade à corrida, às 14:00 horas Arraial da Vale e às 22:00 horas mega show com as bandas Magníficos e Arreio de Ouro, domingo disputa e forró pé de serra. Desde já os organizadores do KIBEBI PARK SHOW Ki Francisco Rubenildo, Be José Odbel, Bi José Bianildo convidam a todos os vaqueiros e o público em geral para estarem presentes neste dia tão esperado por todos, afinal é sonho de muitos anos que está preste a virar realidade. O grande evento do ano na modalidade vaquejada que fica 1km da cidade de jataúba 

Aqui as atrações desta grande festa 


 



Imagens abaixo mostram que os trabalhos  estão bem acelerados.




















Uma reportagem Ruy Siqueira 
Fotos Ruy Siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário