Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jataúba Operação mega sena é realizada por força de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça.

 
A Operação foi realizada no Centro da Cidade e no Loteamento Bom Jesus

Policiais Civis e Militares foram envolvidos nessa Operação

Dr, Julio Porto Delegado Regional estava a frente da Operação Mega Sena

 
Alexandre de Miúda, foi detido e apresentado na Delegacia da Cidade
 
Giva da Casa Lotérica estava em sua residencia de posse de uma Arma de fogo e 50 munições


Uma Operação Policial envolvendo cerca de 30 Policiais Civis da 17ª DEPOL e Militares do 24º BPM todos da cidade de Sata Cruz do Capibaribe, foi realizada na cidade de Jataúba através de MBA (Mandado de Busca e Apreensão), expedido pelo juiz da comarca, no intuito dessa operação é de combater a criminalidade naquela região. O Mandado de Busca apontava como alvo da Policia o comerciante identificado como sendo Givanildo José da Silva de 40 anos de idade conhecido por Giva da Casa Lotérica, residente na rua São Sebastião nº 156 no centro da cidade, e um outro elemento conhecido coo sendo Alexandre das Silva Ramos, conhecido como Alexandre de Miúda, com 29 anos de idade que reside no Loteamento Bom Jesus nº 98, também na cidade de Jataúba, na revista em suas residencias, na casa do Giva da Lotérica foi encontrado um(01) revolver cal. 38 como também, 15 munições do mesmo calibre, e também foi achado 35 munições de PT 380, o qual quando indagado pelos policiais onde estaria a Pistola 380, o mesmo respondeu que a teria vendido a um desconhecido em Santa Maria da Paraíba.
O efetivo de Policiais apos revistar o local do 2º alvo, encontrou na residencia de Alexandre de Miúda, um(01) revolver cal. 38 com 06 munições do mesmo calibre, que foi jogado em cima do telhado pelo acusado, no intuito de se desfazer do flagrante, quando percebeu que era a policia que estava em sua porta.
Em entrevista a nossa reportagem o Dr. Julio Porto Delegado da Seccional que estava a frente da Operação falou que estava satisfeito com o resultado, pois o intuito seria o cumprimento dos dois MBA, e agradece o desempenho dos Policiais envolvidos na Operação Mega Sena, pelos esfosso e profissionalismo no cumprimento da lei nessa Região do Agreste.
Foi repassada para a nossa reportagem que teria varias informações para a policia que tanto o Giva quanto o Alexandre, estariam envolvidos com diversos elementos que são considerados perigosos na região e que varias denuncias que o Giva da Casa Lotérica, até chegou por varias vezes a pagar fianças de elementos que teriam sido presos pela policia.
Todos foram levados para a Delegacia da Cidade de Jataúba para as providencias necessárias aos fatos.

Fontes Do Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário