Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de novembro de 2013

Mais um Agricultor foi assassinado


VERTENTES: Por volta das 17 horas e 30 minutos da tarde desta sexta - feira (15/11), o efetivo da Polícia Militar fazia rondas quando foram informados por populares que havia acontecido um homicídio no Sítio Tubibas, próximo ao Bar da Bueira. De imediato uma viatura foi deslocada até o local citado e ao chegarem lá, se depararam com a vítima, o agricultor, Nilson Guilherme da Silva, de 56 anos, caído dentro da sua própria residência, onde funciona uma mercearia.

O mesmo apresentava vários cortes, principalmente na sua cabeça, desferido por um objeto perfuro cortante, tipo facão. Ao fazer os primeiros levantamentos já foi constatada a morte do mesmo, ou seja a vítima já estava sem vida. Segundo as informações colhidas no local o autor deste delito foi um homem conhecido por Cícero Luiz da Silva, o "Ciço", residente no Sítio Lagoa Doce, município de Santa Maria do Cambucá.

Demais informações deram conta de que o mesmo chegou ao local em uma Motocicleta Honda Fan 150 de cor Vermelha e que após a prática do crime o mesmo se evadiu do local toando destino ignorado. Após a chegada e a tomada de algumas informações a Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil. Ainda durante a apuração dos fatos os policiais também foram informados de que a vítima tinha um caso amoroso com a ex - companheira do acusado e que por este caso a vítima já havia sofrido diversas ameaças por parte do imputado. Após todo o levantamento o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Wendell Galdino Fotos: Jornal Vertentes Notícias). 






Nenhum comentário:

Postar um comentário