Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Marcondes Moreno afirma: “Zé não apoiará a candidatura de Ernesto de jeito nenhum”



O blogueiro Marcondes Moreno afirmou na noite desta segunda-feira, em participação no programa “Direto ao Ponto” na Rádio Vale do Capibaribe, que a novela Taboquinha está longe de um capítulo final.

Segundo Moreno, que revelou uma conversa com o deputado federal José Augusto Maia (PROS), o mesmo não admite a possibilidade de apoiar e votar em Ernesto Maia (PSL) para o cargo de deputado estadual na eleição de 2014. “Conversei com Zé e a única certeza que tive ao final do nosso papo é de que ele não apoiará a candidatura de Ernesto de jeito nenhum”, disse o blogueiro.

Sobre a possibilidade de mais reviravoltas no grupo, Moreno disse que tudo poderá acontecer nas próximas semanas. “Existe a possibilidade de Zé Augusto lançar um novo nome, uma surpresa, ou mesmo se lançar candidato a estadual e se por como o nome de consenso que o grupo tanto precisa”, afirmou ele, que completou, “Zé está preocupado, pois Galego de Mourinha abriu uma porteira ao anunciar apoio ao nome de Ernesto, Zé quer fechar essa porteira enquanto é cedo”.

Postado por G2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário