Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de novembro de 2013

Mendonça filho fez visita a jataúba.


 O deputado federal Mendonça filho, falou que foi um prazer esta mais uma vez em jataúba, onde revel alguns amigos, e pode falar algo que seja em beneficio a cidade de jataúba, umas das coisas que o deputado frisou foi a PE 160 que liga Jataúba e a Santa Cruz, e a PE 145 que liga Jataúba a Brejo, obras que teve o dedo de seu pai, que sempre lutou para que estas estradas fossem feitas. Mendonça ainda fala no laço de amizade muito forte que tem em nossa região, onde desde menino acompanhava seu pai, onde já estava começando ingressa na carreira politica.
O deputado falou sobre algumas emendas que ele poderia ter como base pra nossa cidade, Mendonça disse que tudo pode acontecer, mais antes tem que senta com algumas pessoas, ou seja, liderança politica, ate porque pra que isso possa chegar ao nosso município, tem que haver algum pedido, e isso ainda não foi feito ate o memento, por isso a partir de agora com essa aproximação dele com o povo de nossa cidade tudo será mais fácil.
 Já vendo o senário da politica de 2014, Mendonça filho ver um lado muito fragilizado, que e a base do PT. Nas eleições presidências, Mendonça afirma que haverá um segundo turno, e há muita possibilidade de que Aécio ou Eduardo seja o presidente da republica.
Foi perguntado a Mendonça filho, com quem ele estaria em 2014, Mendonça respondeu que estaria com Aécio Neves, mais ainda tem muita água pra rola por baixo desta ponte falou o deputado.


 Zilda Moraes ao lado do seu filho Kleber 


 Zilza falou que sempre teve o compromisso com o Jose Mendonça, e que agora o seu compromisso é com o deputado Mendonça Filho.


 Marcelo o Ex: prefeito de Toritama.


 O vereador firoca também teve presente na entrevista.


 Outro que esteve presente foi o vereador de Santa Cruz Ronaldo Pacas



 Após a entrevista Mendonça fez uma caminhada pela feira da cidade.









Blog Jataúba News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário