Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Operação da Justiça do Trabalho interdita pedreira de vereador na cidade de Serra Branca



A Justiça do Trabalho realizou uma grande operação na cidade de Serra Branca na última quarta-feira (06). O objetivo da ação foi coibir o trabalho escravo e identificar locais que mantem pessoas trabalhando sem as condições necessárias de forma forçada ou irregular.

Os fiscais da Justiça do Trabalho em parceria com a Polícia Federal, interditaram uma pedreira localizada no Sítio Serra Verde, Zona rural de Serra Branca durante a operação. Os profissionais alegaram que o estabelecimento não tinha licença e mantinha funcionários irregulares.

A pedreira pertence ao vereador serra-branquense, Carlos Kleber Ribeiro Barros. No local, havia cerca de 20 homens trabalhando. O parlamentar foi procurado para falar sobre a interdição, mas afirmou que só irá se pronunciar após ser oficialmente notificado.

Um funcionário da pedreira informou que eles não utilizavam dinamites como foi especulado e sim explosivos a base de enxofre. Outros homens que também trabalhavam no local, afirmaram que irão procurar outras pedreiras, pois trabalhavam por produção e precisam ganhar dinheiro.

De Olho No Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário