Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Organização do Parque Milanny divulga nova data e local de shows

Bruno & Marrone devem se apresentar no mês de
dezembro em Caruaru. (Foto: Silvio Túlio/G1)

A organização do Parque Milanny divulgou nesta segunda-feira (18) a nova data e o local dasapresentações que foram canceladas pela Justiça Federal no dia 9 deste mês. Os shows de Bruno & Marrone, Garota Safada e Forró dos Firmas estão remarcadas para as 21h do dia 20 de dezembro, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Os ingressos serão os mesmos, não havendo necessidade de troca para quem deseja comparecer ao evento. Ainda segundo a organização, interessados em ter o dinheiro de volta devem ir ao Parque Milanny exclusivamente nos dias 21, 22 e 23 deste mês, a partir das 9h. O estabelecimento fica na BR-104, a 5km do Centro da cidade.

Leia mais:
Liminar proíbe Vaquejada/show no Parque Milanny, de Caruaru. Dinheiro do ingresso da vaquejada começa a ser devolvido nessa segunda, diz advogado do Parque Milanny

Entenda o caso

Pela 1ª Vara Cível, o juiz substituto, Tadeu Passos, havia suspendido a programação de shows do Parque Milanny na quinta-feira (7), porque o local não tinha alvará para funcionar. A ação foi recomendada pelo promotor Paulo Augusto Oliveira, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que ainda recordou o acidente ocorrido há quase um ano no Parque Milanny.

No fim da tarde da sexta (8), o juiz Brasílio Guerra, titular da 1ª Vara Cível de Caruaru, recebeu os documentos exigidos para a festa ocorrer e, portanto, revogou o impedimento de shows no Parque de Vaquejada Milanny. A programação ocorreria normalmente, porém, uma liminar federal proibiu o evento neste local.Diante do impedimento para realizar os shows no próprio Parque, as apresentações de Bruno & Marrone, Gabriel Diniz e da banda Garota Safada foram transferidos para uma casa de shows da cidade. No entanto, o evento foi novamente impedido na noite de sábado (9). Desta vez, a decisão foi do juiz federal José Moreira da Silva Neto, da Subseção Judiciária de Caruaru.

De acordo com a decisão, a organização solicitou autorização para receber um público de 10 mil pessoas, mas pôs 12 mil ingressos à venda. “No mesmo show do ano passado, com as mesmas atrações de nome nacional como Bruno e Marrone e Garota Safada, houve um público estimado em aproximadamente 25 mil pessoas, o que denota o subdimensionamento do pedido realizado com nítido propósito de burlar as exigências”, diz o documento federal.

O juiz decidiu que, se a casa de shows recebesse as apresentações, pagaria multa de R$ 1 milhão, além de responder por desobediência. O local só tinha autorização para receber até 8 mil pessoas.

O advogado Allyson Ferreira, que defende o Parque Milanny, diz não entender a decisão, já que todos os documentos exigidos foram apresentados. De qualquer forma, comunicou que a festa seria remarcada e, o dinheiro, ressarcido.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário