Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Polícia prende mais dois envolvidos na morte do doente mental em Caruaru


Os agentes Cenival e Neylon da 3ª Delegacia de Caruaru (90º DP), prenderam na tarde desta segunda-feira (4)Valmir da Silva Santos, vulgo Beiçola, (Foto abaixo) de 22 anos, que mora em Vitória de Santo Antão e trabalha em um parque de diversões de São Caetano e Maciel Tavares da Silva, vulgo Carito, de 19 anos, residente no sítio Murici, na zona rural de Caruaru.

Os 2 elementos presos hoje participaram da barbárie que resultou na morte do doente mental Ivanildo Batista da Silva, de 36 anos, (Veja o crime aqui) que foi agredido na noite de sábado e morreu hoje pela manhã no Hospital regional do Agreste (HRA). Os outros integrantes Alexsandro da Silva Santos, vulgo Pepê, de 19 anos e um menor de 14 anos, já foram detidos no domingo, ouvidos, confessaram o crime e foram liberados.

Segundo Carito (Foto acima), os 4 assassinos estavam bebendo cachaça e ao verem a vítima passar, foram atrás, bateram na mesma e enfiaram um pedaço de madeira no ânus do mesmo que morreu em decorrência da violência sofrido, não havendo motivos para tamanha perversidade que chocou a população do Murici, que vem cobrando a punição dos culpados neste caso. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário