Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TRAGÉDIA: Corpo do jovem Gabriel Silva é encontrado no Açude de Santo Amaro



Mais uma tragédia envolvendo um jovem abalou a Dália da Serra. A população de Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano, ficou chocada com o desfecho do desaparecimento do jovem Gabriel Silva, de 17 anos, que estava desaparecido desde às 16h40 de ontem (28) onde chegou a ir a Escola participou de uma mostra de conhecimentos e sumiu misteriosamente levantando várias hipóteses sobre o seu misterioso desaparecimento.
 



Na manhã desta sexta-feira (29) o professor Marcelo Moura encontrou a bolsa da vítima onde estavam a camisa, o notebook escolar, o celular descarregado, o carregador e outros objetos pessoais nas margens do açude Santo Amaro, o que levantou suspeitas de que o mesmo teria se afogado neste manancial.



Familiares, colegas de escola e uma grande quantidade de curiosos acompanhou todos os trabalhos de resgate, iniciados por voluntários e finalizados pelo Sargento Galvão, Cabos Edivan e Barros e Soldado Carvalho, integrantes da Equipe de Resgate GBMar, unidade tática de mergulho do Corpo de Bombeiros que se deslocou de Recife e por volta das 16 horas encontrou o corpo para a tristeza dos presentes, especialmente dos familiares, que tinham ainda a esperança de que o jovem estivesse vivo e pudesse ser encontrado em outro local.










Uma grande comoção tomou conta da multidão presente, pois Gabriel era um jovem muito querido por todos e tinha um amplo círculo de amizades.





A Polícia instaurou inquérito para investigar a causa da morte, onde a principal hipótese cogitada é suicídio, não estando descartadas outras possibilidades. O Corpo do jovem será encaminhado para o IML, em Caruaru, e o sepultamento deverá ocorrer no cemitério de Taquaritinga do Norte.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário