Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vereador de Caruaru é servidor fantasma da Alepe




Apesar de presidir a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Caruaru, Ricardo Liberato (PSC), o social-cristão adota uma postura no mínimo curiosa quando o assunto em questão se volta para sua vida profissional. Liberato é funcionário concursado da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), lotado no Departamento de Recursos Humanos, mas desde que assumiu uma cadeira na Câmara de Caruaru, raramente é visto pelos corredores da Casa de Joaquim Nabuco.

Caso decidisse cumprir o que determina a lei, o vereador deveria cumprir diariamente a carga horária que a todo servidor concursado é determinada. Mas não é bem isso o que acontece. Ricardo Liberato pode ser visto todos os dias da semana, em horário de expediente, exercendo exclusivamente sua função de legislador na Câmara de Caruaru, onde despacha tranquilamente.

Falta pulso à direção da Assembleia Legislativa de Pernambuco - que ou não tem conhecimento do caso ou faz vista grossa - ou falta ética ao presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Caruaru?

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário