Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A bomba estourou de vez o vice prefeito de Jataúba Luzimario fecha com o líder politico Mamão.




Como já vinha sendo ventilado nos bastidores da politica a saída de Luzimário do grupo de situação há vários dias, hoje se deu por certo que tudo que se comentava era verídico. Hoje pela manha ao lado do vereador Chico de Irineu do deputado Estadual Diogo Moraes deputado Federal João Fernando Coutinho e do líder politico Mamão, o vice-prefeito Luzimário aderiu o movimento da oposição mostrando insatisfação com o atual prefeito, onde os mesmos tiveram uma vitória nas urnas a um ano e pouco, desta feita o atual prefeito de Jataúba teve sua primeira queda. Nestas ultimas semanas estamos tendo uma politica muito comentada em Jataúba, primeiro a saída de Maviael do grupo de oposição, agora foi a vez do vice-prefeito consecutivamente com sua filha Luana que também é vereadora na cidade. 


Opinião do Jataúba News: Olhando como espectador quem será que mais perdeu nestas ultimas semanas? O prefeito Antônio de Roque com a saída de Luzimário ou a oposição com Maviael pulando do barco repentinamente? Fica a pergunta. Só sei que esse filme é figurinha carimbada, lembramos que a quatro anos tivemos este mesmo roteiro agora resta esperar e ver o que vai acontecer, só sei que neste cenário, desta vez quem saiu vitorioso foi o grupo de oposição se não estou enganado.

Coluna de Collar Blog Jataúba News.

Um comentário:

  1. não sei porque vocês saíram vitoriosos se já era certa a saida do segundo canguru toda eleição é asssim luzimario parece ser cria de zito basilio, e pelo que eu sei e ouvir ela dizer que quem pulou foi seu pai e não ela (luana) então não comemorem muito não ok

    ResponderExcluir