Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Apesar de queda, Eduardo está 'feliz' com pesquisa


 

Apesar de ter caído nas pesquisas de intenção de voto, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou estar "feliz" com o
resultado da pesquisa Datafolha, divulgada no domingo pelo jornal "Folha de S. Paulo". A declaração do governador foi feita antes da premiação "Brasileiros do Ano", promovida pela revista "IstoÉ" na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Eduardo afirmou que as pesquisas servem "para nos orientar" e que por enquanto as indicações são as de que o eleitorado busca "ventos de renovação, de mudança que preserve as conquistas atuais, mas que inicie novo ciclo". Segundo Eduardo, o eleitorado só deve tomar conhecimento da disputa entre agosto e setembro do ano que vem. "É quando a sociedade começa a focar as eleições", afirmou.

Questionado sobre os desentendimentos com partidários da Rede em relação às alianças nos Estados, Campos afirmou que não há conflitos. "Pelo contrário, em muitos Estados já contamos com tudo organizado", afirmou. Nos Estados em que ainda não houve conclusão, Campos afirmou que "não será problema" se forem tomados caminhos distintos.(Do Varlor Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário