Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 22 de dezembro de 2013

BARBARIDADE: Filho drogado mata a própria mãe a pauladas e diz ter ouvido vozes.


CAIÇARA (PB): O crime que chocou a pequena e pacata cidade de Caiçara, localizada há 143 km de João Pessoa, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18 de Dezembro. Mãe e filho estavam em um alpendre que fica nos fundos da casa. Os dois conversavam. A senhora de 42 anos, não imaginava o que o passava na cabeça do seu filho, de apenas 19 anos de idade.

A mulher teria dado as costas para o filho e entrado na casa pela porta da cozinha. Teria sido nesse momento que seu filho, armado com uma tora de pau, desferiu vários golpes em sua cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e caiu morta entre a cozinha e a sala. Lindalva André da Silva tinha 42 anos e morava com seu esposo e seu filho em uma casa pequena e simples na Rua São Miguel, em Caiçara. M.S.S., de 19 anos, sempre apresentou problemas mentais e durante boa parte de sua vida foi viciado em Thinner (um tipo de solvente).

O assassino, que já foi internado em uma clínica para doentes mentais, também confessou já ter usado maconha. No momento do crime, o acusado disse ter ouvido vozes lhe dando o comando para que atacasse sua mãe. Ele relatou que não teve nenhum tipo de discussão ou desentendimento com sua mãe. Acrescentou ainda que a relação entre os dois, sempre foi boa. Demonstrando desequilíbrio mental e emocional, o homicida só disse ter lamentado o mal que causou a sua mãe. A prisão do assassino só foi possível porque vizinhos acionaram a polícia no instante do crime. A população também contribuiu para a captura do acusado. (Por Blog na Boca do Povo) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário