Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chinês se mata após 5 horas de compras com a namorada


Foto: Reprodução/DailyMail
As 5 horas seguidas de compras haviam pesado um bocado — tanto no ânimo quanto nos braços. Mas visitar mais uma loja de sapatos foi demais para Tao Hsiao, 38. Após discutir com a namorada, o chinês atirou todas as sacolas ao chão e se jogou sacada abaixo, despencando dezenas de metros até o chão em um shopping Center em Xuzhou, província de Jiangsu (China).

De acordo com presentes, Hsiao já trazia consigo mais sacolas do que podia carregar. A namorada, entretanto, insistia em visitar a loja por conta de uma promoção. “Ele disse que ela já possuía sapatos suficientes, que ela tinha mais sapatos do que poderia usar durante toda a vida, que não fazia sentido comprar mais um par”, disse uma das pessoas que presenciou o ocorrido.

Foto: Reprodução/DailyMail

“Ela começou a gritar com ele”, a testemunha acrescenta, “acusando-o de ser sovina e de estragar o Natal. A discussão foi bastante acalorada”. Foi nesse momento que o homem se lançou, arrastando vários enfeites natalinos antes de se esborrachar contra o chão, sete andares abaixo, causando pânico e tumulto.

Hsiao foi encontrado morto pelo serviço de emergência, que chegou pouco tempo depois. “O corpo foi removido rapidamente”, disse um porta-voz do shopping. “Ele acabou caindo sobre uma das barracas antes de chegar ao solo. Embora algumas lojas tenham sido avariadas, ele não atingiu ninguém”, disse o sujeito, concluindo que “foi um acidente trágico, mas esta época do ano pode ser realmente estressante para algumas pessoas”.


CCTV / Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário