Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Coluna do leitor

Final do ano muita coisa aconteceu em nossa jataúba umas boas outras nem tanto, o que mim surpreendeu esses dias foi uma conversa em tom de brincadeira, mas fez com que eu pensasse a respeito. Sabemos que as escolas dos sítios estão sendo reformadas, o Sr Prefeito visitando uma dessas escolas foi perguntado por um morador sobre o trabalho do presidente da câmara de vereador do nosso município o Sr. Zito Lopes e segundo fiquei sabendo ele respondeu o seguinte:“

 Ele dorme todo tempo quando levanta só diz esta aprovado”. 

Se até o prefeito já esta ironizando o comportamento do seu companheiro de partido, imagina a população o que pensa? Pau mandado? Ou será que realmente ele segue suas convicções. 

Será Sr Zito Lopes? Será que seus eleitores estão satisfeitos com sua atuação na câmara? E a oposição? Ainda se escondem à sombra do pequeno grande homem furibinha, ou já aprenderam a andar com suas próprias pernas? Uns já estão dando seus pequenos passos sozinhos, porém pequeno ainda. 

2014 vem ai pensem um pouco mas em suas ações, vejam que elas podem trazer benefícios para o seu povo, as famílias jataubenses. Sei que falar dos vereadores esta se tornando algo chato repetitiva, fazer o que eles mesmos são chatos e repetitivos em seus comportamentos de não fazer e nem falar nada. 

Esperamos que no próximo ano possamos voltar aqui e falar muito bem dos nossos tão “queridos” vereadores.

Claudenice Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário