Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CRIME BÁRBARO: Polícia encontra corpo esquartejado dentro de uma mala.


A cidade de Satuba, a cerca de 20 km de Maceió, registrou o seu quarto homicídio em menos de uma semana. O destaque, desta vez, são os requintes de crueldade com os quais o crime foi cometido. Um homem foi assassinado e teve o corpo esquartejado e guardado em uma mala cor de rosa abandonada na região conhecida como Loteamento Fridolin, na zona rural do município.
A mala, cor de rosa, foi encontrada na manhã de quinta (28) por populares, que acionaram a polícia. O local é utilizado para lavar roupa e por enquanto não há qualquer informação sobre os autores do crime. Uma mulher, que está com o filho desaparecido desde a última segunda-feira, dia 25, afirma que o corpo encontrado seria de José Jailton Gomes da Silva, conhecido como Zé Boleiro. A identidade, no entanto, só será confirmada após exame técnico.
Segundo a mãe da suposta vítima, ela desconhecia o envolvimento do seu filho em ilícitos, embora esse seria o seu segundo filho vítima de assassinato, em caso de confirmação da identidade. Este é o quarto assassinato registrado na cidade em apenas cinco dias. A sequência de crimes confirma a tese da Polícia Civil de que a criminalidade migra entre as cidades circunvizinhas.

Com a intensificação do policiamento na cidade do Pilar, a criminalidade teria migrado para as cidades mais próximas, a exemplo de Satuba. O brutal homicídio atraiu a atenção de dezenas de moradores da localidade. Perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima estiveram no local para os levantamentos de praxe e o caso será investigado pela polícia judiciária. (Por Claudia Galvão/al24hs Marechal Deodoro - Fotos: Sandro Quintela)











Nenhum comentário:

Postar um comentário