Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Delegado pede prisão de prefeito paraibano


O prefeito de São Domingos do Cariri, Zé Ferreira (foto), está sendo acusado de participação em um suposto esquema envolvendo um leilão de veículos.

As informações são do delegado de Polícia Civil de Cabaceiras, Dr. Eriberto, que falou ao Portal Paraíba Mix sobre o caso.

Segundo o delegado a Prefeitura do município realizou neste ano um leilão de 5 veículos, onde apenas um homem conhecido como Nildo leiloou todos os veículos no valor de R$ 18 mil. Dias depois do arremate, Nildo procurou a delegacia de Cabaceiras para reclamar que um dos veículos estava com o chassi adulterado. O delegado então mandou o veículo para perícia.

Logo após em um segundo depoimento, Nildo disse que era o “testa de ferro” do prefeito Zé Ferreira e de um dos Secretários do município que é seu primo. Nildo disse ainda que depois que ganhou o leilão não pagou nada e não ficou com os veículos. Segundo ele os acusados venderam os carros.

Segundo o Delegado Dr. Eriberto o prefeito Zé Ferreira foi chamado para depor e o mesmo caiu em contradição por várias vezes durante o depoimento.

O inquérito da Polícia Civil foi concluído e o delegado Dr. Eriberto pediu a prisão do prefeito e de outros envolvidos. Como o gestor tem foro privilegiado o caso vai para o TJPB.

Com informações do Portal Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário