Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Descaso no Município de Jataúba.



O planeta apresenta...práticas inadequadas. ... Dejetos do matadouro trazem para a comunidade local Mau cheiro urubu ratos etc. da área onde são jogados os dejetos. Ontem eu estava vindo da Cidade de Brejo da Madre de Deus e fui percebendo que no caminho na PE 145, que liga Brejo a Jataúba, estava cheio de dejetos de animais, (sangue, fezes, orelha, órgão língua e couro) no meio da PE, como pode um descaso desse cadê a vigilância sanitária das duas cidade, os gestores prefeitos de Jataúba e o do Brejo, eu não sei qual órgão pertence essa fiscalização mas é inadmissível ver uma cena dessa no século, em que estamos.





Um mau cheiro do matadouro do Brejo até a entrada do campo municipal da nossa cidade, Colocando os dejetos no nosso município, na propriedade do senhor Valdo Marcolino, não sei se estão colocando sem autorização ou alguém está se saindo bem com esse descaso , conversando com um morador do sítio Sucena, e ele mim falou que a vários sábados um carro da prefeitura do Brejo vem fazendo essa prática e que ninguém aguenta o mau cheiro quando eles trafegam no caminho para o sitio é insuportável podendo possivelmente pegar uma doença para o resto das suas vidas.



As Secretarias de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária e Ambiental) e Secretaria de Agricultura das cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba procurem averiguar esses descasos, isso não pode acontecer constantemente em nossos municípios.

Escrito Ruy Siqueira























Fotos via celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário