Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jataúba é o seu paradeiro.



Em conversar com um dos advogados do EX Deputado Pedro Corrêa (PP PE) Wagner Assunção a única coisa que impede de Ele está na Cadeia da jataúba é a dificuldade de adquirir passagem de Brasília para ele e dois agentes Penitenciários que irão acompanhar o EX Deputado para Jataúba os custeios das passagens seria todo do EX Deputado Pedro Corrêa os seus Advogados estão tentando conseguir as passagens já que a Justiça entra em recesso nesta terça feira dia 24. O local foi o escolhido pelo ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) e Familia.

A Cadeia de Jataúba tem capacidade para 18 presos conta com seis selas e cada uma sela acomodar três presos no momento ela esta com onze, oito detentos em regime fechado e três semi aberto (albergado) esses como o EX Deputado Pedro Corrêa só irão dormir entram as 19:00 horas e saem as 7:00 da manha e ficam no finais de semana. 


Ele deverá trabalhar como médico em um Posto de Saúde da Família, no município de Santa Cruz do Capibaribe, cidade localizada a 35 km de Jataúba Sobre a prisão do político em uma cadeia pública ao invés de uma penitenciária de regime semi-aberto, o presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJUS), Adeildo Nunes, explica que o juiz da cidade é quem define o local da prisão. “Se houve a autorização do juiz é porque a cadeia pública tem condição de receber [o preso]”.

A preocupação dos Advogados do EX Deputado é com o assedio da imprensa nacional junto a pena do cliente deles ,com a vida dele a pacata cidade pernambucana eles temem que alguns jornalistas atrapalhem o dia-dia de Pedro Corrêa todos sabem que ele só conseguiu transferência para a cadeia de Jataúba que fica a 230 KM da capital pernambucana se ele arrumasse um emprego fixo Como terá emprego certo, a Lei das Execuções Penais garante ao ex-deputado o direito de trabalhar durante o dia e recolher-se à prisão no período da noite, já que a pena que lhe foi imposta é em regime semiaberto. E nesse período ele cumprindo com o seu dever ele pode fazer o quem bem quiser mas ele terá atenção dos jornalista do Brasil inteiro.

Ruy Siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário