Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Novamente Livre como um Pássaro



Meu caro Givanildo José da Silva (Giva da loterica), desculpa se te escrevo por esta via, e se venho falar de um assunto que gostarias de ver encerrado, mas decerto compreenderás que os teus amigos e admiradores, nos quais me incluo, não possam deixar de sentir que, também eles, foram vítimas de uma sentença que os injustiça e tolhe. . Sei que os teus atos fazem parte da tua maneira de ser e que são sempre generosos. Sei do que és capaz, admiro a tua maneira de ser, e não me é difícil de entender que suscites a inveja e a cobiça daqueles que não tem e a sorte de ter você como amigo.



 E lembre-se você sim tem verdadeiros amigos, Como uma pessoa pode ser acusada da maneira que você foi acusado sem provas concretas. Como um ser humano acusado de tantas coisas tem um carinho enorme de uma cidade de uma população nunca uma pessoa foi presa e recebeu tantos amigos como você recebeu na cadeia chegando a assustar quem estava de serviço (policial) e os próprios internos (presos),. Entre essas pessoas estavam prefeito, vereadores, professores, comerciantes, empresário, agricultores, dona de casa etc, amigos de toda parte da nossa região, não podemos esquecer de seus familiares que foi a base, seu suporte para você poder enfrentar essa tempestade, mulher guerreira filho seu alicerce na sua vida, seus irmãos suas pernas pra você poder suporta esse peso que estava carregando, sobrinhos, primos, afilhados e muito mais todos juntos sendo guia unidos em um só pensamento ver você voar livre novamente porque Deus não precisar de armas para vencer uma guerra, Deus precisar de Homens e Mulheres corajosos e cheio de fé para profetizar e resgatar vidas caídas no campos, os amigos que ainda tens, e ainda são muitos, nunca te deixarão sozinho. Como bem sabes, não estás só.



 Citando-te, e faço-o entre aspas para que ninguém me acuse de te plagiar, "a sorte e o acaso fazem os parentes. Mas é a escolha que faz os amigos “ Muita gente pensa que a amizade é uma herança do passado. Quando, na verdade, a amizade é o essencial, o sal da vida. 


Quero que continues a ser o Givanildo José da Silva, o eterno "Giva da caixa",. Se fores sair para algum lugar publico e alguém te olhar de soslaio, com aquele ar de superioridade maledicente e mal pensante que sobra sempre aos medíocres quando os melhores não estão tão bem, olha-os na cara e desarma-os com o teu sorriso com a tua Honestidade e simplicidade que tens. Que você seja feliz junto com sua família e todos os seus verdadeiros amigos boa sorte são os sinceros votos daqueles que fazem o Jataúba News.


Homenagem de Ruy Siqueira a seu amigo Giva

Nenhum comentário:

Postar um comentário