Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Quadrilha faz arrastão e rouba pelo menos 04 motos em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite desta quinta-feira (05), por volta das 20 horas, uma quadrilha formada por cinco criminosos fez um verdadeiro arrastão de roubo a motos na cidade.

De acordo com a primeira vítima, os cinco assaltantes estavam por trás de um monte de areia na Avenida Maria Santina, próximo a Rádio Vale, quando anunciaram o assalto. A vítima relata que os mesmos estavam de posse de uma espingarda de fabricação caseira.

Enquanto a vítima tinha sua moto (Honda Fan vermelha, 125cc de placa KHO-7352) roubada por um dos criminosos, os outros abordaram outro rapaz que estava em uma motocicleta Biz, vermelha.

Após roubarem as duas motos, os cinco se dividiram nas mesmas (2 em uma moto e 3 em outra) e saíram com destino ao bairro São Miguel, onde fizeram a terceira e quarta vítima.

No São Miguel, a quadrilha levou duas motos (Uma CG preta 150cc, placa PFG – 8941 e uma Biz 125cc vermelha, placa KII – 4496) pertencentes a duas mulheres e iriam fazer uma terceira vítima que desmaiou no momento da abordagem, fazendo com que os criminosos se evadissem do local.

As vítimas relatam que os elementos eram magros e altos, aparentemente adolescentes, cal vestidos. Um deles usava camisa listrada e outro usava uma camisa amarela.

Até o momento não se tem nenhuma informação do paradeiro dos bandidos

Blog ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário