Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

São Domingos: Parte de construção de prédio desaba em cima de casa deixando quatro pessoas feridas.


O telhado da residência ficou parcialmente destruído
A Polícia acionou a equipe do SAMU que fez o socorro das vítimas
 

Quatro pessoas ficaram feridas após parte de uma construção desabar em cima de uma casa em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações repassadas para nossa reportagem, os quatro feridos são da mesma família, sendo o Pai, a Mãe e dois filhos, um menino de 7 anos e uma menina de 10.
Eles estavam assistindo na sala de sua residência localizada na Rua Tiradentes quando uma parede da construção de um prédio de 2º andar desabou em cima do telhado, que devido o acidente acabou também desabando em cima das pessoas que estavam dentro do imóvel.
Todos os feridos foram socorridos para o Hospital por uma equipe do SAMU. O Homem teve um grave corte na cabeça e as outras pessoas escoriações.

O prédio está sendo construído na Rua Pedro Maia próxima a passagem molhada. Os moradores se disseram assustados, pois acreditam que a construção não tem nenhuma segurança, tendo em vista que, já encontrasse parte dela com rachaduras que de acordo com os próprios moradores está afundando e pode até mesmo ter o risco de desabar, caso não seja tomada nenhuma providencia.

 

Maria do Carmo do Nascimento em entrevista revelou que escutou um estrondo e quando foi olhar percebeu que parte da parede havia caído sobre o telhado da residência. Ainda de acordo com a moradora, o problema já havia sido constatado pelos vizinhos, porém a Prefeitura Municipal nunca fiscalizou a obra.
Entramos em contato com João Batista (João da Mega Boi), responsável pelo setor de obras do Distrito, mais ele não soube informar se a construção tem licença.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário