Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A CASA CAIU: Tentativa de assalto a banco termina com três mortos



MURICI (AL): Mais uma agência bancária do interior de Alagoas é alvo da ação de bandidos. Na tarde da última sexta-feira (03), um grupo fortemente armado tentou assaltar uma agência do Banco Bradesco no município de Murici. O assalto não chegou a ser concretizado porque a Polícia chegou ao local no momento da ação criminosa. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos. Em seu perfil no Facebook, o secretário de Defesa Social, coronel Dário César, falou sobre a operação e chegou a parabenizar a Polícia pelo resultado do trabalho. 





Durante a operação, três suspeitos que ainda não tiveram os nomes divulgados, reagiram a abordagem policial, foram feridos e morreram a caminho da unidade hospitalar. Outros dois acusados, identificados como Adriano dos Santos Correia, 32, e Erivaldo Joventino Menezes, 20, foram detidos pela PC.
Com os acusados, a polícia apreendeu várias armas, cartuchos de arma de fogo e objetos que eram utilizados pelos assaltantes. A Polícia Civil explicou que sua equipe de inteligência trabalhou durante algum tempo no monitoramento desse grupo e hoje teria conseguido frustrar o assalto com êxito. Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da Delegacia Regional de União dos Palmares (DRP) aturam no caso.

A delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da DEIC, informou que os bandidos foram surpreendidos quando estavam entrando na agência bancária e confirmou que o trabalho continua no município, visando a captura de outros possíveis envolvidos na quadrilha. (Por Sertão 24hs / Alagoas 24 horas / Central do Sertão Net)










Nenhum comentário:

Postar um comentário