Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Adolescente é executado a tiro



SÃO DOMINGOS: Na noite deste sábado (04), por volta das 21h, ocorreu o primeiro homicídio do ano em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações a vítima foi o menor identificado porJoão Neto do Nascimento Florêncio, que foi morto com vários disparos de arma de fogo, que o atingiram a região da cabeça, num crime ocorrido na Rua José Pereira de Santana, na altura do número 621.

Segundo informações, duas pessoas estavam em uma moto e se aproximaram da vítima quando o carona efetuou os disparos e ambos logo após o crime. Um dos projéteis usados no assassinato do jovem foi encontrado próximo ao corpo e será periciado para se saber qual arma foi utilizada no crime.

Um fato que chamou a atenção é que o adolescente, que residia em Santa Cruz, era considerado problemático e já vinha sendo ameaçado de morte. Na tentativa de preservar sua vida, ele foi mandado para outra cidade para morar na casa de outro parente e veio, sem que a família soubesse, para São Domingos. Os pais souberam que o filho estava aqui logo após o assassinato. O corpo de João Neto foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Fonte: Blog do Ney Lima / fotos: Fernando Lagosta).








Nenhum comentário:

Postar um comentário