Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Afinal, a quem recorrer, Concelho ou PM?


Festas e álcool

A coisa mais comum em festas na cidade é o consumo de bebidas alcoólicas por menores, o que não se fez diferentes nas festas de fim de ano e vaquejada.

Diante desses fatos algumas pessoas do Conselho Tutelar e PM foram procurados por esse Blog e nenhum deles assume a responsabilidade por uma fiscalização.

Como pai e cidadão me sinto na responsabilidade de tentar fazer algo, ao menos expor minha indignação a respeito desse absurdo que vemos a cada final de semana ou festa em nossa cidade.

Vender bebida é CRIME, assim como comprar bebida para algum menor de idade, ou seja, donos de bares e pessoas que fazem isso estão cometendo um crime.

Antigamente esse hábito de beber e fumar eram até incentivado, era comum vermos propagandas onde parecia que só era feliz quem fumava e bebia. Mas hoje com todas as informações que temos acessos, estes hábitos, principalmente quando praticado por menores, ainda mais quando se ouve alguém se vangloriando por ter tomado vários litros de alguma coisa apenas mostra o quanto idiotas somos.

E peço encarecidamente que alguém do Poder Público tente fazer alguma coisa, que seja uma ação educativa de conscientização ou até mesmo uma medida punitiva para quem vende bebida pra estes menores.


Texto Collar e Marcelo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário