Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Assaltante de posto de combustíveis morre após levar tiro de espingarda 12


GRAVATÁ: No final da tarde desta segunda-feira 920), uma dupla armada, utilizando-se de uma motocicleta, realizou um assalto em um posto de combustível na cidade de Sairé. Um dos elementos fez toda a ação, subtraindo vários celulares e relógios dos funcionários. Uma quantia em dinheiro ainda não informada também foi levada.
No momento em que se preparavam para fugir, o assaltante que estava na garupa foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12, que o atingiu em cheio pelas costas. Ninguém soube informar quem efetuou o disparo. Mesmo com um dos integrantes ferido, a dupla conseguiu se evadir, mais nas proximidades da “volta do rio” em Gravatá, o elemento alvejado não resistiu e caiu da motocicleta já sem vida. Inicialmente identificado pelo seu vulgo(JÓ) como era conhecido, ele residia nas imediações da Canção Nova, em Gravatá.

Após ligações de populares de qu havia um corpo na BR 232, resultante de uma queda de moto, a Polícia Militar esteve no local juntamente com o GATI, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, onde constataram a veracidade do assalto ao posto. Todo o fruto do assalto estava com o assaltante que morreu. Até o momento o meliante que conseguiu fugir não foi identificado. Acredita-se que eles já tenham assaltado o mesmo posto outras vezes. (Por Blog do Adielson Galvão)










Nenhum comentário:

Postar um comentário