Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coluna do dia;


TUDO AZUL Notaram que em jataúba está tudo azul? 





Repartições sendo pintados com destaquem em azul, os novos instrumentos de trabalho para a limpeza pública tudo azul. Estranho será que à “Suvinil” parou de produzir outras cores? Ou será que nosso gestor não sabe que isso é ilegal? 

Ou ele sabe finge que não sabe e esta tentando se alto promover, já que azul era a cor de sua campanha eleitoral, isso ultrapassa o limite do razoável violando, em tese, o princípio da impessoalidade, na medida em que institui como política pública a publicidade pessoal. Será que azul é sua cor preferida ou ele quer mostrar quem manda? 

Deve ser o medo de cair no esquecimento, por isso vemos tantas ruas, praças e prédios públicos com nomes de políticos, eles não querem ser esquecidos e se valem de qualquer recurso. 

Se houvesse a possibilidade imagino que fariam tal qual Sadam Hussein no Iraque, aporiam cartazes enormes com a foto do administrador em cada repartição municipal e nas ruas principais. Na impossibilidade disto, usa-se agora o sutil recurso de colorir os prédios públicos com as cores da campanha eleitoral. 

CLAUDENICE BATISTA: Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário