Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Comerciante é assassinado e a esposa baleada

BEZERROS: Por volta das 19 horas desta sexta-feira (17), um casal foi vítima de uma agressão a bala em Bezerros, onde o homem morreu e a mulher ficou baleada na Rua Crisanto Sóstenes do Carmo, no bairro São Cristovão, próximo a Igreja de São Cristovão, em Bezerros.
O comerciante José Barbosa da Cunha, que era conhecido como Genildo ou Chapéu de Couro, de 56 anos e a sua esposa, Iane Torres da Silva, de 26 anos, residentes na Rua Padre Joaquim Alfredo, no bairro São Sebastião, estavam em uma picape Strada, cor verde, placa PGJ 9650, do Cabo de Santo Agostinho (PE), guiada por José Barbosa, quando foram interceptados pelos algozes. A vítima era dono de uma ótica, na cidade do Cabo.
Eles tinham acabado de comprar comida em um restaurante chinês, quando 2 homens em uma moto já chegaram atirando no casal. Cerca de 30 metros depois, José Barbosa que foi atingido com vários tiros na cabeça, bateu com o carro num muro de uma casa e morreu no local. Já a mulher foi atingida com um tiro no braço e estava com 2 profundos cortes nos pés e por estar grávida foi levada para o hospital local e depois transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, onde permanece internada.
O irmão da vítima disse que ele havia perdido um filho num acidente de trânsito há 2 anos e que não vinha recebendo ameaças de morte de ninguém. Há algum tempo, um jovem identificado como Lindomar, foi assassinado a tiros na chácara de Chapéu de Couro, mais o irmão da vítima não acredita que exista alguma ligação entre estes dois homicídios.

O delegado da força tarefa, Dr. João Lins, disse que o crime foi encomendado e que os assassinos são matadores de aluguel. Ele informou que o alvo dos matadores era o comerciante que deixou 3 filhos e que teve o corpo encaminhado para o IML, em Caruaru, neste que foi o primeiro homicídio registrado em Bezerros em 2014. (Por Blog do Adielson Galvão)





























Nenhum comentário:

Postar um comentário