Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Furibinha, um suplente cada dia mais atento com as nossas necessidades.



A imprensa televisiva mandou uma equipe do SBT a Jataúba para ouvir os reclames da população, pois a cidade vive uma sequencia de apagões que tem causado muito prejuízos aos donos de fábricos e todo comercio em geral, agencia bancaria, e principalmente no ultimo final de semana que tivemos um grande evento, foi a 12° vaquejada do KIBEBI PARK SHOW, que receberam vários turistas, não somente da região e sim de todo um pais que ama este esporte, vieram vaqueiros de toda redondeza que ama a festa de gado, e que também sentiram na pele o que Jataúba vem sofrendo com os apagões.
Como sempre o companheiro Furibinha lutou por uma subestação de energia e vai continuar cobrando para que Jataúba cresça e se desenvolva com a atenção e a qualidade de serviços que nosso povo merece.

Furibinha a luta continua. 

Pessoas que foram entrevistadas. 




Bel: Falou no tocante da falta de energia, que ocorreu mesmo no dia da abertura oficial do seu evento onde afastou o publico do local causando um grande prejuízo. 




Dr Spynelle: falou que esta falta de energia pode ate causa algo mais grave, ate porque ele trabalha com saúde, tem vez que esta em uma faze terminal de um exame de urgência ai falta energia, e tem que refazer tudo de novo, assim tardando mais ainda a entrega do exame para o paciente.   




Zilma: Representou a classe dos fabricantes da cidade como a mesma tem uma fabrica de fios, vem sofrendo o mesmo problemas, com a falta de energia chegando às vezes fecha seu estabelecimento comercial mais cedo por que os apagões o forçam a fazer isto. 

 E sem fala no menos favorecido, que também sofre com esses problemas, onde assaltos acontecem equipamentos eletrônicos são danificados, isso acarreta uma serie de coisas, e o mais incrível é que tudo isso acorre numa quinta feira e no mesmo horário parece historia de pescador.

Texto furibinha e collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário