Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Homem é preso após praticar sexo com uma égua



PATOS (PB): Um homem aparentemente, 40 anos de idade, foi perseguido e depois detido por populares acusado da prática de zoofilia. De acordo com várias pessoas, José, como foi identificado o tarado vinha mantendo relações sexuais com animais no bairro Santo Antônio.
Segundo uma das testemunhas, um rapaz conhecido por Neto, criador de cavalos, José vinha mantendo relações sexuais com sua égua e ele suspeitava do crime, porém ainda não tinha flagrado quem estaria cometendo o absurdo.
Neto resolveu manter campana para ver se flagrava o indivíduo que apareceu no local e resolveu "estuprar" o animal. Ao ser flagrado transando com a égua José empreendeu fuga, mas foi detido por alguns moradores do bairro. Depois de ser dominado o suspeito foi entregue a polícia e levado a delegacia.
Várias pessoas apareceram onde o acusado estava detido e denunciaram a prática do elemento que já vinha sendo investigado pelos próprios donos de animais na localidade. Segundo informações José praticava sexo com outros animais. Várias cachorras apareceram com suspeitas de abuso sexual e todos apontam José como principal suspeito dos crimes.

A Polícia Militar foi acionada e levou o indivíduo até a presença da autoridade judiciária para tomada das medidas cabíveis. Ele ficou um bom tempo deitado, segundo a população fingindo que estava bêbado para conseguir fugir quando todos saíssem. (Fonte Portalpatos.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário