Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Homem é preso na PE 145 portado arma de fogo com mira laser



Ele foi abordado nas margens da PE 145, com destino a brejo da Madre de Deus



Ronaldo ferreira da Silva foi preso e encaminhado ate a Delegacia de Jataúba



O detalhe da adaptação de um laser para fazer uma mira melhor quando utilizar a arma



O Efetivo da Guarnição da Policia Militar que atuam na cidade de Jataúba, comandada pelo Cabo PM Junior e composta pelos Soldados Michelangelo e Janielson, quando em rondas na PE 145, sentido Brejo da Madre de Deus, efetuou uma abordagem a um elemento que transitava conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125 na cor preta de placa KJZ 7041 pelas margens da rodovia. Quando na revista pessoal foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo, revolver de calibre 38 contendo 05(cinco) munições, o individuo foi identificado como sendo Ronaldo ferreira da Silva de 28 anos de idade, residente no Sítio Cacimba de Pedra de Baixo na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

O que chamou a atenção do efetivo que realizou a busca, foi a adaptação feita pelo proprietário da arma colocando um Laser na ponta do cano, quando indagado pelos Policiais porque ele havia feito essa adaptação, o mesmo respondeu que era para ele ter uma mira melhor, quando utiliza-se a arma, tendo em vista que atirava muito mal, e comprou a arma por ser segurança de uma lanchonete na cidade do Brejo.

Em entrevista com a nossa reportagem do blog, foi perguntado aos policiais se a versão do detido convenceria-os, o Cabo PM Junior, respondeu que era muito estranho uma pessoa possui uma arma de fogo e adaptar uma mira Laser só pelo motivo de não ser um bom atirador, suponho que ele esteja com segundas intenções. O Acusado foi preso e encaminhado ate a Delegacia da Cidade de Jataúba para serem tomadas as medidas necessárias.

Do: Jornal Agreste Noticia

Exclusivo

 O acusado Ronaldo Ferreira da Silva faz parte de uma equipe de guarnição na cidade de Brejo da Madre de Deus, ele andava armado porque é segurança de uma loja em Brejo, segundo ele andava armado por que tinha medo de ser assaltado, segundo ele estava tendo muito assalto em brejos, o mesmo pagou uma fiança de um salario mínimo RS 724,00 Reais, ate ai tudo bem mais o curioso desse episodio, foi que a nossa equipe sempre tivemos uma boa parceria (relação) com a polícia militar e a civil.

 Se vocês leitores assíduo do Jataúba News notarem, sempre estivemos levando até vocês tudo que acontecer no nosso município, más nesse dia tivemos um barreira de levar essa noticia a nossa cidade e região, eu não sabia o porquê? Depois que vi essa matéria percebei o porque de tanto impasse e dificuldade de se fazer uma simples matéria, colega nosso que faz parte de um determinado blog da região e faz parte do efetivo de nossa cidade, quer se exclusivo dentro de uma impressa falada, e isso é uma pura arrogância querer ser melhor ou maior do que alguém, lembre-se quando Deus criou o sol ou a lua ele não escolheu determinadas pessoas para brilharem os seus caminhos, ele o fez para todos, porque parceria e união, não é pra qualquer um não.

 Nós que fazemos o Jataúba News esperamos que a parceria que sempre tivermos com a policia militar e a civil continue com a mesma intuição, que é sempre poder mostrar as pessoas tudo que acontece policialmente em nosso município e na região. 
Blog Jataúba News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário