Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Homem não identificado foi assassinado a tiros e facadas em pedreira.


CARUARU: Por volta das 6 horas da manhã de ontem (4), um homem foi encontrado morto na entrada da pedreira em frente a fazenda Mirim, ao lado da estrada do sítio Pau Santo, no sítio Pé de Serra do São Francisco, as margens da BR-232, em Caruaru.


A vítima, que não foi identificada no local, trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos, que foi assassinado com uma facada no peito e dois tiros transfixantes na cabeça e no ombro direito.


No corpo da vítima foram encontradas várias tatuagens, como um possível provérbio bíblico no peito, com os seguintes dizeres: “Por isso nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto de sua casa. Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo onde quer que você for”. Eles vão segurá-lo com suas mãos para nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras”.




Numa outra parte do corpo Havia a tatuagem com o seguinte dizer: “Amor só de minha mulher Maria”. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário