Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mais um beneficio para Jataúba PE



Adutora do agreste. Ampliação do sistema de abastecimento de água do município de Jataúba, rede de distribuição e reservatório. 

Nesta terça feira à tarde, foi dado o pontapé inicial para as obras que serão realizadas em Jataúba bem na margem da PE 160, estão sendo construídos os alojamentos para os trabalhadores que vão refazer toda tubulação de água da cidade.


Local onde vai ser construído os alojamentos    

Antonio correia Mamão e Furibinha

Onde serão tirados os canos de cimento amiantos que é proibido pelo ministério da saúde por conter substancia que prejudicam a saúde para serem colocados os canos de PVC.

Esteve presente o Sr. Antônio Correia, Engenheiro da EMCOSA empresa que é responsável pela obra, o mesmo esteve inspecionado todo o trabalho que estava sendo feito na localidade onde vão ser construídos os alojamentos, também esteve presente na ocasião o líder politico Mamão e o suplente Furibinha.

A obra terá inicio em Fevereiro com um prazo de 10 meses para ser concluída, a mesma esta orçamentada num valor de 3.478.183,98. (Três milhões quatrocentos e setenta e oito mil cento e oitenta e três e noventa e oito centavos).









Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário