Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nildo da Empoeiras confirma afastamento do grupo de situação.



Nesta terça-feira estive conversando com Nildo da Empoeiras. Nildo que foi candidato na ultima eleição pelo grupo de situação sendo filiado ao (PMDB). Foi perguntado a Nildo como ele estava vendo politicamente este novo pleito que está por vim, o mesmo nos passou que está sem vinculo nenhum, nem esta com lado A e nem com o lado B, apenas está seguindo seu rumo político.



Segundo Nildo, já esteve em conversa com o pré-candidato a deputado federal Eduardo da Fonte (PP), e o pré-candidato a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS), mais ainda não tem nada de concreto sobre este fechamento, o que tudo indica é que será os mesmos candidatos de Michael Performance e Junior de Marilene, que também foram candidatos a vereador só que do lado da oposição.

Como o vice-prefeito Luzimário falou em uma entrevista nesta ultima sexta-feira na radio Jataúba FM que ele teria sido praticamente expulso do grupo do atual prefeito Antônio de Roque, com Nildo não foi diferente, ele nos passou que: não teve chance alguma, viu que estava sendo escanteado, como se não tivesse força politica nenhuma, ai resolveu se afastar do grupo.



Uma das coisas que Nildo contou com ironia, foi que na época da eleição como todo candidato manda fazer suas musicas para serem tocas, e cair na boca do eleitorado assim ele fez, mandou fazer a sua musica e mandou uma determinada pessoa sair pela rua tocando ou seja fazendo sua propaganda, até ai tudo bem, o estranho foi o candidato a prefeito o Sr. Antônio de Roque parar o carro e pedir que desligasse a musica, mais eu estava vendo que a do filho dele podia tocar.



Segundo Nildo uma letra debochada “Mais trabalhado do que eu só papai”, ai vi que era uma coisa que não tinha logica. Ser candidato, ajudar eleger um prefeito e não ter nada em troca.

Para finalizar as ultimas palavras de Nildo para o blog foram essas, “cansei de estar andando atrás de quem não agradece, já dei o que tinha que dar, sei que tenho meus votos, não são muitos mais são dignos de minha pessoa, assim vou seguindo em frente com meu trabalho. O que for de melhor pra nosso povo e minha Jataúba estarei pronto para ajudar de todo coração”.

Escrito Por Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário