Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ônibus do cantor Dorgival Dantas tomba na BR 101 em Goiana-PE


O ônibus do músico potiguar, Dorgival Dantas, tombou na manhã desta terça-feira (31), na BR-101, na cidade de Goiana, município pernambucano localizado a 51 quilômetros de João Pessoa.
O acidente ocorreu por volta das 6h, próximo a Usina Maravilhas, no Km – 3. De acordo com o motorista dos veículos, ele e mais cinco técnicos da banda estavam seguindo viagem de Natal para Maceió. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.


O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus. (continua...)


A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente.

Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeirosmdo Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.



Para esclarecer sobre o ocorrido aos fãs e público da banda o artista Dorgival pública em seu instagram que não estava presente no ônibus no momento do acidente pois o ônibus teve que ir na frente para Maceió, onde a banda fará o segundo show da virada do ano. Nele estava excelentes profissionais como o motorista, parte da equipe tencica. Créditos: Anderson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário