Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Para morador, adolescente teria morrido de fome


CARPINA: Fome! Essa teria sido a razão para o falecimento de um adolescente, na tarde desta segunda-feira (20), no Loteamento Três Marias, em Carpina. A afirmação é feita por um morador do bairro, que acompanhou todo processo. Para Carlos Santos a vítima, John Lenon da Silva Santana, 13 anos, estava sem se alimentar e teve uma inanição, fato que ocorre quando um ser humano morre por falta de alimentação. “O adolescente vivia da alimentação que os moradores da rua davam a ele. E segundos os vizinhos ele não havia comido nada nesta segunda”, relatou Carlos.
Carlos afirma que a vítima estava brincando, em companhia de outros menores, em um terreno baldio no momento do fato. “O incidente aconteceu em um terreno baldio, numa área esquecida, onde existe muito lixo e mato”, acrescentou o morador. O caso teria acontecido na Rua da Saudade, aonde durante uma partida de futebol o adolescente veio a passar mal, vindo a óbito no local.
A demora na remoção do corpo foi algo que gerou revolta nos moradores. “A criança morreu ás 17h, o SAMU, a PM e policiais civis estiveram no local, mas o corpo da criança só foi removido após ás 21h. Isso é inaceitável”, desabafou Carlos. Ainda sem a real causa da morte o corpo de John Lenon foi conduzido para o IML, no Recife, onde passará por exames para saber os motivos da morte.

Para o chefe de investigações da 45ª DP, José Cláudio, a causa da morte não pode ser afirmada, ainda, pois a polícia aguarda a divulgação do laudo do IML, que demorará alguns dias para liberação. Cláudio ainda disse que existe a suspeita do adolescente ter sido vítima de um ataque de um inseto, que pode ter tirado a vida do adolescente. O caso continua sendo investigado pela 45ª DP, onde foi registrado. (Por Giro mata Norte)





Nenhum comentário:

Postar um comentário