Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pessoas lesadas por trotes agora chega a Jataúba




A agente policial que hoje atua como escrivã adoque (foi nomeada escrivã) em Jataúba, Aline Chaves nos passou ontem a tarde sobre um problema que vem assustando o Brasil e que agora chegou a Jataúba, é que se trata de um trote pregado por bandidos que são pessoas que usam de má fé as condições adversas de quem vêm passando por uma pior.

 Estes marginais vêm usando essa artimanha pra extorquir as pessoas que além de estarem passando por um problema familiar, eles aproveitam e se passam por uma pessoa que seja de conhecimento da sociedade, não sei como mais já sabendo de tudo sobre você, no caso de Jataúba este meliante estar se passando pelo delegado da cidade, desta feita uma senhora foi extorquida com 1.500 reais, este meliante falou que era o delegado Dr. Júlio Porto, e disse que o alvará de soltura de um familiar desta pessoa que esta presa já estava em mãos, bastava pagar a quantia estabelecida que o mesmo estaria solto. 

A senhora M.R.S fez este deposito e em seguida foi a delegacia em busca do êxito, ou seja soltar o seu familiar que estava preso, mais quando ela chegou na delegacia viu que se tratava de uma farsa que cada dia aumenta em nosso pais o trote de bandidos que provavelmente estão presos em uma cadeia qualquer por este brasil a fora, e não sei como estes tem acesso a nossa família nossos dados pra causar estes transtornos. Numero do telefone que foi ligado para essa senhora com o DDD do Ceará (085) 9612 1939 Numero da conta em que foi depositado o dinheiro 27978-4 AG 1035 operação 023

Escrito por Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário