Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Polícia prende acusado de 3 homicídios



CARUARU: O cabo Albuquerque e os soldados Luciano e Mikaele da equipe Malhas da Lei de Caruaru com o apoio do NIA, prenderam na manhã desta terça-feira (28), o ex-presidiário Emerson Florêncio da Silva, vulgoNeném, de 26 anos, que mora na Rua Santa Rosa. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições, 70 gramas de maconha prensada e a importância de 20 reais.

Há uns 15 dias a PM estava com as atenções voltadas para o bairro Santa Rosa, pois no final do ano passado dois assassinatos ocorreram na área, um na Pedra do Pitoco, vitimando um jovem identificado por Cabeça(RELEMBRE O CRIME AQUI) e numa rua próxima, tendo como vítima um garçom e de acordo com moradores da área, os dois assassinatos foram praticados pelo acusado que é traficante e abastece a localidade com drogas. Segundo os moradores neném matou cabeça por uma disputa de ponto de vendas de drogas e o garçom foi assassinado porque o mesmo presenciou um assassinato praticado pelo acusado dentro de uma churrascaria na Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia em 2011.

De acordo com informações do cabo Albuquerque, o efetivo obteve informações de onde o acusado morava e manhã de ontem (28) foi feeito um cerco a casa dele que, ao perceber a presença da PM escondeu o revolver e a droga e tentou fugir pelos fundos para ter acesso a casa da mãe que mora vizinho, mais foi impedido pelo policiamento que o detiveram no local.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido ao presídio de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário