Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Presidiário enciumado sofre tentativa de homicídio!



LAJEDO: Uma tentativa de homicídio aconteceu nas primeiras horas dessa quinta feira (09), às 8 horas, o ex-presidiário Marcelo Luiz Ferreira, 31 anos, saiu no semiaberto na manhã de ontem (08), do Sistema Prisional de Canhotinho, e teve conhecimento que sua ex-companheira, Rosicleide, estava convivendo com outra pessoa.

Daí Marcelo foi na casa da ex-companheira tomar satisfação por que tem 6 filhos com a mesma e não aceitou de forma nenhuma que ela tenha outro homem dentro de casa com seus filhos, ocasião onde o atual companheiro chegou com outra pessoa e desferiu vários golpes de facão e cacetadas em Marcelo que chegou a cair e conseguiu colocar a mão na frente do facão, tendo o seu dedo esquerdo decepado.

Marcelo conseguiu correr e os elementos pararam de persegui-lo, tendo o mesmo sido socorrido por populares que acionaram o SAMU, que o conduziu para o Hospital Maria da Penha. A vítima, que está cumprindo pena por trafico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, sofreu varias lesões pelo corpo, nas costas, mão e cabeça. Os Policias Civis saíram em diligência no intuito de capturar os elementos, mas não obtiveram êxito. O caso está a disposição da 138º Circunscrição de Lajedo. (Por Blog na Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário