Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SOS: A academia das cidades de Jataúba esta completamente abandonada.



Uma importante área de lazer para os moradores de Jataúba está carente de manutenção.



Falta de pinturas, mato crescido, falta de segurança, na mesma tem uma placa informando que é proibido andar de moto ou bicicletas, mais isto só existe na placa pois à noite segundo moradores próximos à academia nem um morador pode fazer caminhada devido as motos e bicicletas que ficam trafegando pela pista. No entanto, por medo de serem atropelados preferem não fazer seus exercícios.



O parque infantil onde as crianças costumam brincar está totalmente danificado. Em cada canto é possível notar a falta de manutenção e de cuidados também por parte da população. As reivindicações por melhores condições do local estão sendo feitas através deste blog.



A pedido de moradores que estão sentindo a falta de quando a mesma foi inaugurada, sabemos que, quem responde por este patrimônio é a prefeitura, cabe a ela fazer esta restauração e você que diariamente faz uso desta academia fiscalizar até porque depois que ela se encontra desta maneira passamos a sentir falta.



A guarita, onde deveria haver guardas para fazer a seguranças do local esta totalmente depredada, o telhado parece mais uma tarrafa, todo cheio de buracos, onde focavam as lâmpadas só existe o local indicando que ali existia uma luminária, fiação descoberta, é assim que se encontra o único lugar de lazer que existe ainda em Jataúba.



Na opinião de quem ainda utiliza o local existe uma esperança que este espaço volte a ser como antes, um lugar limpo a habitável para os moradores que depois de um dia de trabalho possam ter um local para caminhar e conversar com amigos.





















Guarita toda deste-orada





Lampadas aqui só o local mesmo.





Fiações expostas as crianças.



Um buraco que mais parece uma boca de lobo.
Collar Blog Jataúba News.




Nenhum comentário:

Postar um comentário