Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acidente envolvendo uma moto e uma Toyota no centro de Jataúba.


Hoje por volta das 11h30min da manhã uma moto de placa KIR 6172 conduzida por Claudia Marilia Gomes de Lima 20 anos de idade e na garupa sua mãe a senhora Joseilda Gomes de Lima de 36 anos e idade estavam saindo de um acesso a Avenida José Lopes de Siqueira bem em frente a câmara de vereadores e a Delegacia colidiu com uma Toyota Bandeirantes de placa HOP 4290 conduzido pelo Sr. Marcos da umburana. 


O impacto foi grande que a senhora Joseilda teve fratura exposta na sua perna esquerda , segundos populares a condutora entrou na contra mão por causa de umas estrutura de um brinquedo pula pula, que fica no meio da Avenida causando transtorno aos veículos que trafegam naquela imediações.


Todos os motorista que por ali passam tem que desviarem das ferragens e conseqüentemente entram na contra mão, segundo alguns comerciantes, "já esperavam que um dia isso poderia acontecer com essa estrutura no meio da Avenida. Graças a Deus este acidente não teve uma proporção maior, é uma irresponsabilidade quem deixa esses ferros no meio da rua", foi o que disseram alguns populares que ali estavam.

As ferragens pertence a Marcos do parque como é conhecido na região que mora no sitio Manoel Antônio município de Jataúba, não sei de quem é a responsabilidade em autorizar o senhor Marcos do parque deixar esses ferros no meio da rua, mas as autoridades competentes tem que tomar uma medida urgente sobre essas ferragens, sei que é um meio de vida de Marcos já que ele precisa trabalhar para ganhar o pão nosso de cada dia, não custava nada ele desmontar no final do dia para não ter mais transtorno aos motorista e os pedestres que trafegam pela Avenida.









Ruy Siqueira Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário