Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cantor Naldo aparece em show de Thalles e diz que foi o Espírito Santo que o levou até ali



Algo inusitado aconteceu no último show do cantor gospel Thalles Roberto, nesta terça-feira (11), no Rio de Janeiro. Mesmo sem ser convidado, o cantor Naldo apareceu no palco e se emocionou ao cantar a música ‘Clareia’. Depois do show, Naldo publicou em sua página oficial do Facebook um testemunho, em que revelou ter sido tocado e guido pelo Espírito Santo até aquele local.

Confira o testemunho na íntegra:
“O dia havia sido estranho pra mim,
Ao acordar a noite pra ir fazer meu show q seria na barra da tijuca, ao passar em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez da a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo,
Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus @thallesrobertoo,
Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs
Mais vinha toda hora na cabeça, fique tranquilo eu estou no comando, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final,
Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo,
O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos, cantando o refrão de arde outra vez,
Nao tenho duvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS,
Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida,
Quem esta comigo é o Deus de israel,
O SENHOR DOS SENHORES,
Aeeee Negão TE AMO MUITO @thallesrobertoo, vai preparando o groove, que o papai ta no comando
Tamo junto negão
DEUS NOS ABENÇOE
Vou ser Papai dnovo,
Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Bencão
E Deus é Fiel
Vamo NO FLOWW
Cheios do ESPÍRITO SANTO”.
Segundo notas publicadas em veículos de comunicação, a família de Naldo é evangélica e ele teria começado a cantar em uma igreja ao lado de sua casa, ainda criança.


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário