Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Coluna do dia: Ausentes, sempre ausentes!!!

Por varias vezes me pego pensando o que se passa na cabeça de alguns representantes eleitos, o que será que eles pensam, alguns eu chego a ficar na dúvida se pensam, é que para pensar precisa de ter cerebro, e tenho minhas dúvidas se alguns deles vieram equipados com este acessório.

Como podem ser tão tapados, tão omissos e alheios a praticamente a todos os problemas que Jataúba tem,e com tamanha tristeza que nenhum deles tenha ido ao debate sobre segurança, uma mesquinharia sem tamanho, ou então para eles esta tudo certo, um ato desse apenas mostram o quanto esses seres se preocupam com a cidade.

Quando parte da população os acusam de ser pau mandado do Bode Azul eles ficam bravos, mas é isso que fica explicito quando se toma uma atitude dessas, o que tem que ser um momento de união dos nossos representantes eles levam pelo lado politico, e boicotam algo tão importante.

Sinceramente não espero nada desses representantes públicos que mais uma vez deram as costas ao povo de nossa amada Jataúba, para eles apenas deveriam ter o desprezo, mas infelizmente muitos de nós, os eleitores, somos cegos a tudo isso.


E VIVA A NOSSA INCOMPETÊNCIA quando se trata de eleições.

Colunsta Marcelo de Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário