Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Começam as obras da Agência do INSS em Santa Cruz do Capibaribe‏



Nesta sexta-feira (07), foi dada a Ordem de Serviço para construção da Agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. A obra foi garantida com a doação do terreno por parte da Prefeitura Municipal e aprovação da Câmara de Vereadores. A área está localizada no sítio Curral Picado, às margens da PE-160.

O Superintendente do INSS, Rolnei de Souza, ressaltou a importância da conquista da agência com nove pontos de atendimento e o convênio da Prefeitura de Santa Cruz com o Governo Federal. “A prefeitura doou o terreno e atuou na sondagem da área, num momento em que tivemos dificuldades orçamentárias para fazer este trabalho. A contrapartida da prefeitura em efetivar essa sondagem que atrasaria a obra, fez com que conseguíssemos dar início a obra neste dia 07 de fevereiro e atender mais de 100 mil pessoas de toda região”, frisou.
“Ficamos felizes em estar efetivando mais uma ação, na qual podemos através do poder público ofertar ao INSS a doação do terreno para construção da agência, uma longa luta do vereador Afrânio Marques que esteve empenhado na edificação de uma obra que vai beneficiar toda a população. Vale lembrar, que através de um trabalho intenso da equipe do nosso governo progressista, destravamos a obra e pagamos o projeto, realizando a contrapartida ao governo federal para iniciar a obra que só está sendo viabilizada hoje graças a participação efetiva do Poder Público”, ressaltou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).
A Agência do INSS terá aproximadamente R$ 1,5 milhão em investimentos para proporcionar um atendimento mais ágil e otimizado para os aposentados e pensionista de Santa Cruz do Capibaribe e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário