Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Crack e Maconha são apreendida no Bairro Branco na cidade de Jataúba


Na tarde dessa segunda feira a polícia Militar realizou uma operação onde aprendeu 10 pedras de crack, dinheiro trocado, uma trouxa de maconha prensada com 23 gramas e mais uma pedra maior de crack com 20 gramas.
A PM recebeu as informações que no Bairro Branco em uma residência funcionava uma boca de fumo que era comandada pelo indivíduo conhecido por "QUINHO" que já tirou cadeia por mais de dois anosjustamente por trafico de drogas, chegando lá a policia militar sobre o comando do CB Junior e os SD Michelangelo e o SD Janielson e o comissário Victor encontrara em uma determinada residência a jovem de nome Maria de Lurdes Nunes Batista de 23 anos de idade, e apreenderão , segundo a policia o acusado que marido jovem pode ter fugido pelos fundos quando avistou a policia e o que facilitou a sua fuga é porque existe uma plantação de palma plantada, por trás de sua casa.


Chegando a delegacia, Maria de Lurdes falou que a droga pertencia ao seu marido e que o crack era vendido por 10,00 cada pedra. Após ser ouvida pela policia civil, a acusada foi levada para a cadeia pública local passou a noite em uma cela separada dos demais presos, por ser uma cadeia que não pode acolher presos feminina, hoje pela manhã ela foi levada para a colônia penal feminina de Buíque, pelo comissário Victor e o policial civil Luiz Carlos.
A Policia recebeu informações que o acusado possuía um veiculo que pertencia ao acusado e ele teria sido adquirido pelo dinheiro do tráfego , e que estava em uma determinada oficina mecânica para concerto, segundo em formações a policia secou os quatros pneus do veiculo.

Estas e outras ações que estão sendo desenvolvidas pelas polícias deixam claras as evidências de que as autoridades jamais irão se render diante de ações criminosas e danosas à sociedade de um modo geral.




Reportagem Ruy Siqueira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário