Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CRIME MACABRO: Evangélico é encontrado carbonizado e amarrado dentro de guarda-roupas



CARUARU: Na manhã deste sábado (15), um crime macabro chamou atenção da população de Caruaru. Por volta das 7 e meia da manhã, um homem foi encontrado morto, dentro de um guarda-roupas na beira do canal, na Rua Mississipi, no Bairro Salgado. O corpo da vítima que foi identificada como Jailson Francisco da Silva (FOTO), de 24 anos, que morava em Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico.

O morador da área, Ivanildo Feitosa (FOTO), disse que é comum pessoas se desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal e hoje por volta de 7 e 20 da manhã, ele passava pela outra margem do canal e observou que uma mulher estava olhando o guarda-roupas, ele se interessou em levar o móvel para casa, mais como a mulher já havia demostrado interesse em ficar com o objeto, ele foi embora e quando voltou se deparou com dezenas de outros moradores da região que tinham aberto o móvel e encontrado o cadáver.

A vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca ou facão e o Delegado Dr. Erick Lessa, da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do móvel na beira do canal, pois o guarda-roupas estava intacto, impossibilitando a hipótese do corpo ter sido queimado no local e outra evidência da desova foi o fato do corpo está envolto em um saco plástico e amarrado. Algo que chamou a atenção foi que entre os documentos da vítima encontrados dentro do móvel, havia uma carteirinha de membro da Igreja Assembléia de Deus, de Garanhuns, ou seja, ao que tudo indica a vítima era um evangélico e pode ter sido morta em um ritual satânico.
Em virtude de se encontrar parcialmente carbonizado e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife. Este foi o terceiro assassinato do mês de fevereiro e o 17º de 2014, em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário