Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Enfim, o nome

 O mistério em torno do nome escolhido por Eduardo Campos para concorrer pela Frente Popular ao governo do estado em outubro parece enfim ter chegado ao fim. O nome de Paulo Câmara surgiu nesta quinta-feira com uma força descomunal, deixando claro que a decisão já foi tomada.


A força de Câmara - favoritos como, Tadeu Alencar e Fernando Bezerra Coelho sucumbiram diante o jovem secretário da Receita estadual, que terá a partir de agora, os olhos da opinião pública e da mídia de todo o Brasil voltados para si.

A missão - o partido de Paulo, o PSB, terá como primeira missão apresentá-lo a Pernambuco, para depois massificar sua imagem, que estará sempre atrelada a do governador Eduardo Campos.

Satisfeito - ao longo do dia declarações de apoio a decisão de Eduardo já repercutem na imprensa estadual, uma delas do prefeito e Caruaru, Zé Queiroz. “Acho que Eduardo procurou montar o que estava ao seu alcance para repercutir da melhor forma possível diante dos pernambucanos”, disse Zé.

Mais um - outro que deu apoio ao nome de Paulo Câmara foi o deputado federal Severino Ninho. Em entrevista ao “Nordeste em Foco” ele enalteceu o perfil do escolhido. “O governador apostou na renovação e na competência de Paulo Câmara, um nome que apoio de forma irrestrita”, falou Ninho.

E João? - no Polo de Confecções o anúncio do nome de Paulo Câmara deve repercutir mais fortemente na cidade de Caruaru, terra do vice-governador João Lyra Neto, que ainda acalentava o sonho de ser ele o escolhido. João Lyra, entretanto, não terá muito do que recamar, já que assumirá o governo em abril com o afastamento de Eduardo.

Candidato a governador de Pernambuco  Paulo Câmara.


O vice é Raul Henry. 


E o senador é Fernando Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário